Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2013

Cabelos Saudáveis = Saúde em dia !

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre Cabelos !!!


Pimentinhas, eu comentei com vocês que eu estava com queda de cabelos e unhas fracas pela fanpage. Já tinha feito de tudo: hidratação, cauterização, diminui a frequência com que passava a tinta, mas nada ajudava.
Fui a dermatologista e fiz alguns exames. E foi ai que descobri que estava com falta de vitamina D ( sol em gotas ) no corpitcho. Você pode conferir aqui

Estou fazendo a reposição e estou aplicando um tônico no couro cabeludo. E é sobre esse tônico que vou comentar hoje para vocês.


Esse tônico é composto de uma substância chamada: Minoxidil.

Mas vamos entender o que é isso !

Minoxidil é uma loção capilar para problemas de queda capilar. Essa loção ajuda a revitalizar a raiz do cabelo, normalizando assim o ciclo do folículo, prolongando a vida útil do fio.

Eu uso todas as noites, passando somente no couro cabeludo e nos cabelos secos. Não pode passar nos fios. Ele tem um cheirinho de álcool. Mas não deixa oleoso. ;)

Esse post é para mostrar que devemos SIM procurar um médico quando há algo errado conosco. Por menos que seja o problema
Nunca sabemos o que pode ser. A minha dermatologista, queria investigar se era problema de anemia.  Mas graças a Deus só foi um probleminha básico de falta de sol e oxigenação no couro cabeludo.

Olhem o motivo da preocupação: Muiiitos fios na escova em poucos dias !!!


Eu o estou usando a mais ou menos 1 semana. E vou falando para vocês sobre a evolução para vocês. Ok?

E ai gostaram ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário